Fretes e Entregas

Utilizamos diferentes serviços (Transportadora ou Correios) para entrega de produtos de acordo com a escolha do cliente no fechamento do pedido.

O prazo pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial (7Hs até 19Hs). Serão feitas três tentativas de entrega dentro do prazo estipulado. Se mesmo assim as tentativas de entrega não sejam atendidas, o produto voltará ao nosso depósito e o pedido cancelado.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem tenha sido violada a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Caso seja constatado que algum produto está em desacordo com o solicitado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor o ocorrido.

Certifique-se de que o endereço para entrega de seu pedido esteja devidamente cadastrado antes de confirmar a compra.

Reservamo-nos o direito de alterar a empresa de transporte no envio de pedidos com frete promocional gratuito.